domingo, 27 de janeiro de 2008

Continuando as actualizações...


A nossa fofucha foi esta quarta ao médico para a consulta dos 4 meses... Levou 2 picas que aguentou valente! Claro que chorou mas não foi nenhum berreiro como a mamã costuma ouvir os outros bebés! Foi também pesada e medida! ta ra ra rammmmm ......
6,355Kg e 62 cm de doçura!!! :) está uma fofinha grande!
De resto já se empina bem quando virada de barriguinha para baixo, mas ainda não se senta! Já faz splash splash no banhito e uns runruns mais lindos como se quizesse fazer uma conversinha! Continua entusiasmada a fazer bolinhas com a saliva, a fazer brum brummm com os lábiozinhos salpicando a mamã às vezes com leite e com uns sorrisos malandrecos impossiveís de resistir!!! Enfim aos olhos desta mamã é a princesa mais linda do Universo! :)
Ah a cor dos olhinhos ainda não mudou! Decididamente parece que serão azuis para regalo da mamã e dor de cabeça para o papá, que não sabe como irá manter o sexo oposto longe da sua menina!
E ainda... a nossa fofinha já dorme no seu berço desde o início deste ano!! Devo dizer que adora a sua camita repleta de bonequinhos!


E pronto, esperamos voltar mais assiduamente dar notícias da princesa Laila!... Beijocas a quem nos lê :)

2 comentários:

Mara_Q disse...

Olá mamã e princesa!
Já tinha saudades de ter notícias vossas! Ainda bem que está tudo sobre rodas com a Laila, que está cada vez mais gira! E os olhinhos azuis então... o pai que se ponha de vigía! ;o)
Beijinhos grandes para vocês!

Isabel disse...

Muito lina a tua menina!!!Muito fofinha.
Beijinhos e fiquem bem.