sábado, 10 de maio de 2008

Update...


Aos 7 meses a nossa fofa já se senta para alívio da mamã!
Continua a falar bebenês e é muito risonha como a mãe.
Também é muito rabugenta quando tem sono como a mãe mas tem um acordar maravilhoso como a mãe. É mexilona a dormir como o pai... já não sei quantas vezes dei com ela virada com a cabeça para os pés!
Sabe ficar quietinha quando é preciso e também sabe ser inoportuna quando menos se espera. É uma malandreca muito observadora. Tem um olhar meiguinho e um toque igualmente meiguinho.
No passado dia 4, dia da mãe, a nossa princesa foi dar o seu primeiro passeio à serra! o dia não estava muito bonito mas ainda assim passou-se um dia agradável. A mamã já tinha saudades destes piqueniques em família. Este, por ter a princesa e o papá, foi especial. Também foi o primeiro passeio do papá com a família da mamã, que é dele também agora! Para além disso, a mamã recebeu umas prendinhas muito giras da "Laila" (pelo papá): um porta-fotografias, um prato decorativo, uma vela e um colar. E ainda um postal com uma mensagem muito bela que o papá disse que a Laila tinha-lhe sussurrado ao ouvido... :) A mamã adorou as prendinhas! E aproveita o momento para agradecer à princesa e ao papá a bela surpresa!

4 comentários:

Mara_Q disse...

A Laila é mesmo uma princesa!
Está tão linda!
Beijocas grandes

FiLiPa MaRqUeS disse...

Ola passei aki atravez da mama BArriguitas e gostei muito do vosso cantinho. Vou te adicionar ok?
Beijokas

Giovana disse...

Te vi no blog da Filipa, vim te visitar e fiquei encantada com a Laila!
É lindíssima, com uns olhos azuis apaixonantes!
beijinhos!

Anónimo disse...

Linda, linda linda!! :D
Beijinhos*
PS: Reconhece esse casaquinho, colinho bom :P