sábado, 20 de junho de 2009

A 3 meses dos 2 anos


Ontem a filhota completou 21 meses de vida. Como descrever estes meses? Uma montanha russa de emoções, mas sem dúvida a melhor experiência da minha Vida.

No outro dia a propósito de uma consulta de psicologia de admissão ao Hospital, ao ser questionada de quais os momentos mais marcantes, quer pela positiva quer pela negativa, da minha vida pessoal, acabei por referir o nascimento da minha filha como ambos. Nada foi mais emocionante que o parto e o culminar de toda uma espera, contudo devo admitir que também foi um choque quando soube que estava grávida e que muitos dos meus planos ficariam por terra. Mas ser mãe é isto mesmo... SACRIFÍCIO. E hoje a 3 meses de completar 2 anos deste momento não mudava nada.
A minha filha tem um feitio muito ao meu jeito, de nariz no ar, rabujenta e que quer tudo à sua maneira, mas é um docinho mais doce que caramelo.

Sem comentários: