domingo, 20 de setembro de 2009

2 anos (cont.)

A festinha começou às 18h (19h para alguns mais atrasados...hihiih), embora cá em casa à festa já tivesse começado logo logo às 6 da manhã... A mamã com o frenesim de preparar as coisas acordou cedinho, foi fazer um xixi e nem puxou o autoclismo para não acordar a princesa mas surpresa!!! : "Mãeeeeee".... Dona Laila quis vir com a mamã para a cozinha fazer doçarias de última hora... :)

Depois da doçaria, toca acordar o papá que ainda havia muitas arrumações para fazer, cadeiras para arrastar e mesa para pôr de lado... enfim quem tem apartamento desenrasca-se como pode! :)

O tema da festinha foi a Minnie (nini segundo a princesa), portanto a mamã fez uma "nini" grande para a porta de casa (que agora vai para o quarto da Laila) e desenhou uma "nini" no bolo (que a tita Otília fez e cobriu de chocolate branco... obrigada!). A Laila aprovou!! :)

De resto foi a palhaçada habitual. Este ano não houveram mais crianças na festinha, mas a mamã ainda está a ponderar se manda pelo menos um bolinho para a creche amanhã. Nunca achei muita piada a fazer festas depois da data mas a verdade é que com certeza a Lailinha vai achar mais piada à festa com os amiguinhos da escola do que propriamente connosco graudos... Bom ainda estou a ponderar!

2 comentários:

Misa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MarisaF disse...

Uma boneca linda! :D

Beijinho