sábado, 19 de dezembro de 2009

Diagnóstico confirmado


...a Laila tem Gripe A!
Este tempo todo, desde que fizemos a análise só para despiste, estava convencida que seria negativo mas ontem quando me ligaram a dar a fatidica noticia confesso que vi a minha vida a andar para tras. Foi um frenesim completo para avisar as pessoas com quem tivemos contacto para vigiarem os seus sintomas, corri à farmácia a comprar máscaras e ainda cancelei o meu trabalho da tarde. Fui vacinada há um mês e em principio estou imunizada mas a vacina não garante 100%, de modo que estamos os 3 de quarentena até próxima 3ª feira.
O que mais me irritou foi a cara das pessoas quando passei a cidade toda do funchal de máscara. Sinceramente, ou as pessoas são mesmo idiotas ou nem sequer se apercebem que eu estava a protege-las e não a mim... Enfim! Santa paciencia para este tipo de mentalidade mesquinha e idiota.
E nós por cá estamos bem, a vigiar os sintomas e a cumprir a medicação prescrita mas bem!

3 comentários:

Mara_Q disse...

Oh... pelo menos já sabes o que é... e felizmente não teve consequências graves. As melhoras rápidas da Laila!
Beijinhos grandes

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Dieta e Prazer - Mey disse...

tem selinho no blog para vc !


Melhora !!!!