quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ao longo deste tempo tenho deixado este espaço descurado, as aventuras essas têm sido imensas! Não as tenho escrito mas sem dúvida que as tenho vivido.
A nossa princesa está prestes a fazer 3 aninhos e até modelo já foi. É crescida e doce. Muito teimosa e senhora de seu nariz, mas a Mãe é mais teimosa e o Pai nem é preciso dizer nada.
Achei graça no outro com o seu jeito de menina e com os olhos mais ternurentos perguntar-me assim:"Mamã a Laila é teimosa?". Espremi-me toda para não rir e respondi que sim às vezes quando não me obedecia. Ficou com um semblante meio triste e ripostou "A Laila é linda!", acenei com a cabeça e dei uma beijoca gorda. Engraçado como a minha menina já tem noção do que é ser teimosa e do sentido pejorativo que tem!

Embora hajam muitas histórias a contar, hoje vim cá especialmente para dizer isto:
Filha, a Mãe e o Pai amam-te mais que tudo na Vida. Queremos que saibas isto. Sempre.
Foi e é ainda difícil ter-te mas é sem dúvida um dos maiores prazeres na nossa Vida e Nunca mas Nunca a mamã vai deixar que denigram a nossa felicidade!

3 comentários:

Misa disse...

Sempre!*

Mara_Q disse...

Coisa boa! E já está quase a fazer 3 anos...
Tu tens aí uma teimosa, eu tenho um obstinado, lol! Mais teimoso que eu e o pai juntos! :o)
Beijinho nossos!

Unknown disse...

Linda a filhinha de vocês.
Visite http://valentinaekalil.blogspot.com
e conheça o blog de nossos gêmeos.

Vocês sabiam que podem colocar propaganda no blog e ganhar dinheiro com isso?

Boa sorte
Kalil e Valentina