domingo, 9 de janeiro de 2011

O Natal e A Passagem de Ano!

Afinal a luz ao fim do túnel não passou disso e eu já devia saber melhor.... os concursos públicos são uma máfia e é só olhar para o apelido dos que conseguiram para se perceber que foram todos fruto de cunhas! Aliás sem ter havido qualquer tipo de entrevista com questões ou algo do género, apenas entrevista informativa sobre como iria decorrer o curso, e terem avaliado as pessoas com isso é surreal. Alguns devem ter abanado mais a cabeça a dizer que sim e sorrido mais, sei lá!

Bem falando de coisas melhores...

Hoje é o último dia no nosso apartamento, vamos mudar finalmente para a casa nova e estou cheia de expectativa e ansiedade. Espero que corra tudo bem. Logo se vê!


Quanto ao Natal foi muito bom, um pouco desorganizado mas bom mesmo assim! Principalmente porque consegui estar de férias 2 semaninhas antes do Natal, portanto este ano aproveitamos para fazer tudo e mais alguma coisa. Até o presépio a gente fez com papel de aluminio e muita imaginação! E as estrelinhas do pinheirinho também! :)




Descobrimos que a Laila adora o parque de diversões e que por ela não saía do carrinho no carrosel! Foi engraçado vê-la extasiada a "conduzir" o seu carro e a acenar aos papás, aos tios, à "maradinha", ao primo e ao avô! Mesmo sendo só ela no carrossel penso que todos nós nos divertimos por vê-la tão feliz! Também fomos com a Laila numa lagarta "mini-montanha russa" e foi um espectáculo! E bem que era uma largarta maluca, cheia de pressa! Giro giro foi eu ficar com medo quando ela andava depressa, olhar para a Laila e vê-la a se rir que nem uma doida!! ahahahah

Este ano decidi fazer um vídeo da Laila a abrir as prendas e foi o melhor que fiz! Captamos as reacções e as bacoradas em tempo real! No final quando lhe digo para dizer tchau para a câmara, ela ficou confusa e disse "já pa cama!" ahahahahaha foi de morrer a rir! Queria até pôr o vídeo aqui mas 9min de vídeo é obra e o sistema não permite!

Já no fim de ano, a Laila foi uma valente! Aguentou-se bem até à meia -noite e viu o fogo no colo do papá. Mesmo assim estava com medo porque tinha medo que o fogo lhe caisse nos olhinhos! Ainda foi uma ginástica para conseguir convence-la que não fazia mal. Mas depois de começar ela não tirou os olhos do céu, meia a medo mas a gostar! Também digo-vos que eu e o Miguel não páramos de dizer "olha que lindo, não faz mal pois não filha!?" e assim ela se foi convencendo, até penso que chegou a um momento que se cansou de estarmos sempre a falar que nos mandou calar já rabujenta... ahahahah


1 comentário:

Franciele disse...

OIII LAILA!!

Ah eu tbm adorava carrosel..coloca fotinhos dela no brinquedoo!! Ela é lindaa!!

Beijaoo

Frann