quarta-feira, 16 de abril de 2014

Tirando a poeira do sítio!


Confesso que agora raramente me lembro de vir cá ao sítio... Mas hoje lembrei-me e quis deixar alguma coisa registada!

A Laila está uma mulherona, gosta muito de dançar e continua a ser uma míuda essencialmente artista! Está numa fase particularmente difícil, muito teimosa e mentirosa, mesmo com coisinhas insignificantes. Não entendo se é para ver até que ponto me consegue enganar ou não, mas o facto é que me tira do sério. De resto continua a ser uma menina muito amorosa, procura e dá carinho, faz questão de dizer que nos ama e abraça-nos como mais ninguém é capaz.
Apesar das suas traquinices, acho que nem eu nem o papá poderíamos estar mais agradecidos pela nossa princesa!

A escola contrariamente ao esperado e contra todas as minhas dúvidas e inseguranças, está a correr muito bem. A Laila já sabe ler e escrever razoavelmente bem e teve boas notas este período. Por isso estamos muito satisfeitos e felizes com a nossa boneca!

Sem comentários: