domingo, 23 de março de 2008

6 meses + Dia do Pai


No passado dia 19 de Março, dia do Pai, a Laila fez 6 meses! Não fizemos propriamente nada de especial mas passámos a tarde com o papá que não trabalhou neste dia! A Laila ofereceu ao papá um chaveiro de um lado com a foto da Laila com um dia de vida e no outro lado com a mamã e a Laila. O papá gostou muito! Mas mais mais o papá adorou o cartãozinho que a Laila fez na cresce, onde a Laila decalcou o seu pezinho para oferecer ao pai neste dia tão especial: o primeiro dia do pai!



Fora os momentos de ternurinha, a Laila foi levar 3 picas. Chorou um bocadinho mas felizmente nunca faz propriamente um berreiro. Foi pesada e medida: 7,255 kg e 62cm. A Laila perdeu 100gramas! A mamã pensa que foi de ter reduzido a quantidade de leite à Laila pois esta andava a bolsar, e uma enfermeira lá do hospital aconselhou a diminuir a quantidade pois 210ml para um bebé de 5 meses era muito... Enfim nem todos os bebés são iguais e felizmente a minha é uma comilona. Realmente a mamã já se tinha apercebido que a Laila parecia que ficava com fome e que queria mais leitinho. A perda de peso foi pouca mas significativa! Portanto voltamos aos 210ml e a Laila não tem bolsado nada!



PS: Sigam sempre o vosso instinto e não se deixem levar pelos conselhos dos outros! Uma mãe sabe sempre o que é melhor para o seu filho! :)

Sem comentários: