terça-feira, 18 de março de 2008

... depressão?

Ultimamente (desde que a Laila nasceu para ser exacta...) ando numa valente montanha russa de sentimentos. Apetece-me chorar frequentemente sempre que paro para pensar. Evito pensar. Não me sinto mãe na maior parte das vezes. Estou a odiar esta fase. Odeio esta pressão. Tenho dores de cabeça muitas vezes... Já pensei por mais que uma vez consultar um psicólogo. Tenho vergonha. Acho que sou forte mas não consigo evitar de me ir abaixo. O Miguel apazigua-me em abraços e mais não posso pedir.
Eu espero que passe rápido...

2 comentários:

Mara_Q disse...

Olá linda... A minha irmã teve uma depressão pós-parto bastante grave... e teve que recorrer a uma psicóloga que a ajudou e muito! Não hesites... se te sentes assim é melhor não deixares arrastar por mais tempo. De certeza que és uma super-mamã, mas nestas alturas sentimos que não somos capazes sozinhas... Eu já sinto isso e o João ainda não nasceu, imagino depois. Não tenhas receio de pedir ajuda.
Beijinhos grandes e muita Luz!

Anónimo disse...

Força ...lola!!