terça-feira, 19 de agosto de 2008

11 meses de Laila!

Pois é mais um mesito e opah a nossa princesa faz um anito. Já passou tanto e no entanto parece tão pouco. A nossa texuguinha é uma pestezinha, continua super bem disposta, super observadora e hiper provocadora! Também é muito inteligente!: no outro dia a mamã começou-se a aperceber que a princesa já vai ajudando a mamã a vesti-la! Quando a visto tenho por hábito dar-lhe o pente dela para ela se ir entretendo e facilitar-me a tarefa. Inicialmente tinha que lhe trocar o pente de uma mão para a outra para então vestir a manga da t-shirt, ora pois bem agora já não é preciso! A nossa fofa aprendeu a mudar sozinha e já enfia o bracito para ajudar a mãe, e até puxa a t-shirt para baixo! :)




snif snif está tão grande a minha menina! e digam-me lá se eu não vou ter sarilhos com esta míuda? já se nota o nariz empinado e a vincada personalidade...

2 comentários:

Mara_Q disse...

Como a Laila cresceu! Está tão grande e tão gira! E com isto tudo já está quase a fazer um aninho (já???...)
Parabéns pelos 11 meses da princesa!
Beijocas grandes

Ninetta disse...

A Laila é tão gira e já cheia de pose...mt bem já prevejo aí 1 futura Gisele Bundchen !

Outra coisa minha linda.. nariz empinado e vincada personalidade nunca deram sarihos ok !!!!Limpa as lagrimas LOL e sorri temos PRESIDENTA aí eh eh eh

Bjinhos enormes pra 2