segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Ementa do batismo

Estava a pensar fazer os seguintes petiscos para o batismo da Laila (a festinha há-de ser muito simples e cá por casa que não há dinheirinho para grandes extravagâncias!):
- salgados:
  • tapas com molho de atum e molho de delicias do mar;
  • espetadinhas de melão com presunto (ou simplesmente espetadinhas de fruta?)
  • mini-pizzas (de atum com milho, de fiambre e queijo)
- doces:
  • salame de chocolate
  • bolinhas de côco
  • brigadeiros
Fora o bolo de batismo que vou encomendar, decorado com umas botinhas! :)
Por acaso alguém tem mais alguma ideia fantástica que seja simples e económica? E tendo em conta que a festinha é pelo meio da tarde...
Beijinhos**

3 comentários:

Irina disse...

hmmm parece tudo delicioso!!
a ementa está aprovadissima.
juro que até me deu fome ;O) o poder das palavras!!!

Mara_Q disse...

Adorei a ementa! Muito leve e fresca como se pretende para um final de tarde! Se me lembrar de alguma coisa venho cá dizer-te, mas não tenho muito jeito para organizar festas ;o)
Beijinhos grandes!
PS: Não é preciso nenhuma pré-lavagem para as fraldas, é só sacudir o cocó para a sanita antes de pôr a lavar. Eu uso o detergente Skip baby. Segundo me informaram onde comprei, se ficar alguma nódoa, basta colocar ao sol 1 ou 2 horas.

Giovana disse...

Achei tudo maravilhoso e gostoso!
Aprovada!
Tudo vai ser lindo, tenho certeza!

Adorei sua carinhosa visita lá no nosso Cantinho!
Obrigada pelas palavras tao bonitas!
Também vou voltar sempre pra visitar a linda Laila!

Beijos, fiquem com Deus!