sexta-feira, 19 de setembro de 2008

1 ano atribulado...

Começamos mal o aniversário da princesa... Hoje fomos parar às urgências porque a princesinha andava com febre há 4 dias, saimos de lá com o diagnóstico de uma infecção na garganta e/ou princípio de bronquiolite, e uma receita para comprar antibiótico e benuron. Do mal ao menos nem uma horita tivemos nas urgencias!
Para além da ida às urgencias, a mamã teve aula de condução (com chuva!) às 20h, e como chegou a casa às 18h e teve de ir ao supermercado não deu para fazer as doçarias para os anos da Laila. Moral da história: a mamã começou a fazer 2 tartes à meia noite... ufa que noite para esquecer.

4 comentários:

Mara_Q disse...

Antes de mais, PARABÉNS à princesa Laila! 1 ano! Já!!!
Desejo-lhe as rápidas melhoras, não é uma forma agradável de celebrar o primeiro aniversário... mas com muito mimo e amor ela restabelecer-se-á num instantinho!
Beijocas grandes

Giovana disse...

Parabéns, Laila! Um aninho de vida!
Que Deus te abençôe hoje e sempre!


Espero melhoras pra pequena. Como é triste ver nossos bebezinhos doentinhos! Mas graças a Deus não é nada grave e daqui a pouco estará boa!

Beijinhos!

umdeabril disse...

Olá Olá mamã e Laila, duas meninas de parabens, que seja uma alegria constante a vossa vida e de quem te é mais querido. Abraço universal.
célio

Maria Loureiro disse...

Vi o teu blog através do blog bebékinhos da marina e resolvi cuscar. espero que não te importes. Antes de mais parabńes pela bebé linda. Eu tembém tenho uma com quase catorze meses. Quanto à ida às urgências isso é que é mau. As melhoras para a menina e tudo de bom. beijocas