quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Agenda super ocupada!


Desde que a mamã começou a trabalhar que não tem tempo para vir ao blog contar as nossas aventuras, nem as fotos do meu primeiro ano se a mamã conseguiu passar para o computador!!! Pois é a mamã anda num rodopio e chega sempre de cabeça cheia a casa, normalmente é só dar banho, dar papa e deitar-me. Coitadinha da mamã!... E ela que pensava que ia ser um mar de rosas!...

Mas hoje compensou! O primeiro ordenado da mamã chegou e vai ser investido no "nosso" novo cantinho: vamos viver para a casa da minha bisavó que já faleceu e que está desabitada, até encontrarmos um cantinho mesmo, mesmo nosso.

E agora chega que a mamã está a precisar de caminha! Beijinhos a todos quantos nos lêem e desculpem tamanha ausência, mas isto não está nada fácil!

1 comentário:

CarlosBR disse...

Oi MAMA! A qt tmp... Jah n tenho net mas agr tenho acesso novamente e posso deixar e escrever as minhas coisas e comentarios... Espero q a tua vida esteja a correr da melhor forma, qt possivel visto q n eh facil ser mae. Se puderes passa pelo meu e deixa um coment...BJ gande;)