sábado, 26 de junho de 2010

A nossa boneca...


De óculos, preparada para o Verão!!! Fica ou não fica um máximo?
Não me canso de dizer que a minha filha é linda e que vai partir muitos corações! Espero é que tenha juizinho... Não vos assusta a maneira fácil que os míudos se apaixonam e desapaixonam hoje? Há quem diga que namorar bastante é bom, mas eu não sei se sou de acordo com esta leviandade despegada que se observa pelas ruas.
A minha parte eu vou fazer... EDUCAR!
Quanto à boneca está numa fase de avozite aguda... Quer sempre ir para a casa da avó e chega a chorar quando está cá em casa. Lembra-se sem mais nem menos da avó e desata a chorar e a dizer que quer a avó. Daqui a dias, não teremos problemas com isto uma vez que vamos ter um andar em cima do andar da avó. Mas por enquanto é complicado dizer que não podemos estar sempre com a avó. Tento distrai-la com outra coisa qualquer mas às vezes é dificil!
Até dá uma pontinha de ciume às vezes...

1 comentário:

Mara_Q disse...

A Laila está linda! Preparadíssima para o Verão.
E tu já te andas a preocupar com os namorados? LOL! Eu sei, o tempo voa e daqui a nada lá irá chegar essa fase...
Beijocas grandes