Estou triste. Hoje, na sequência de mostar a foto da pimpolha quando nasceu a uma colega de trabalho, parei e reli um pouco dos primeiros momentos como mamã e apercebi-me o quanto estou desleixada com este cantinho. Senti-me triste. Na verdade, não tenho escrito pois acho que ainda não recuperei totalmente da "depressão" que tive (tenho?) após ter tido a minha princesinha. Foram uma série de acontecimentos que eu nem quero relembrar. Enquanto relia os posts antigos apercebi-me como escrevi as coisas de uma forma tão cor-de-rosa. só contei o que de bom havia para contar, e afinal nem tudo correu bem, se é que alguma coisa correu bem... Ou melhor, não correu como eu tinha planeado, e actualmente continua a não correr como eu queria. Estou longe de ter a família perfeita que eu sempre idealizei mas é a que tenho. De modo que tenho de aproveitar mais o que de bom temos. Tenho que parar de me lamentar pois a Vida não é feita de sonhos, é feita de realidades duras e cruas.
Sempre tive uma visão muito romântica das coisas, mas cada vez mais apercebo-me que a Vida é bem mais cruel do que se sonha.
Mas falando de coisas bem mais alegres, a minha princesa está enorme e quando penso no tempo que já passou até me dá uma dor de alma. Como é que já passaram quase 3 anos? Hum? Alguém me explica?
A Lailinha está com uns 89cm e uns 14kg. Ou seja, está no percentil 50-75. Está ótima e recomenda-se! É muito parecida fisicamente comigo, mas de feitio as partes más são do papá. (:P) TEIMOSA aos montes (é do pai), mais doce que um torrão ( é da mãe claroooo!), orgulhosa e nunca pede desculpa, muito menos se lhe dissermos para o fazer (definitivamente do Pai!), adora fazer ginástica, música e cantar o "Fantasminha brincalhão" (sai à mãe! - até já sei de cor...) e muito malandra, com um sorriso traquinas delicioso! Tenho de me espremer tantas vezes para não me render ao riso!!!
Vou tentar me organizar melhor para vir cá anotar momentos preciosos com a minha filhota, que cada vez mais tem saídas fantásticas!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário