domingo, 15 de julho de 2007

29 semanas de gravidez



Hoje faço 29 semanas de gravidez, tem tudo corrido bem excepto umas infecções, uma delas que me fez sangrar e deu-me um valente susto... Acho que só mesmo nesse dia tomei consciência do quanto esta bebé já tomou o meu coração pois só a ideia de a perder deixou-me num completo frenesim. Felizmente, não era nada de grave!
Já sinto a minha bebé mexer e não é pouco, é muito meiguinha e nunca tive a sensação que me magoasse (como já ouvi muitas mamãs relatarem). É uma sensação deveras magnífica e inexprimível que só mesmo sendo mãe se entende. Só posso dizer que me enche de uma energia de felicidade que nem consigo conter.

4 comentários:

umdeabril disse...

parabens pelo sentimento que tens, muitas felicidades, com amizade, um abraço

Anónimo disse...

A minha afilhada já está "grandinha", foi dificil de sentir esses pontapezinhos, estava envergonhada, mas lá deixou a madrinha sentir!! Fico muito feliz por ti, e q esteja a ser uma gravidez "calminha"!! Será uma menina muito mimada.. Já falta pouco mamã! :)
Muitos Parabéns Madrinha!
Sempre contigo para tudo, juntas como sempre! ;)
Beijocas*

joaninha disse...

parabens mamã babadinha! :) tou super orgulhosa de tue! :P

Anónimo disse...

desculp pra o meu poutugues....
madrinha....!!!!
queria so' dizer quanto estou feliz pra ti, e que nao vejo a hora de voltar no portugal pra ver-te e ver a tua bebè....mas lembras que fico assim a tua espera na italia.
parabens
tvb
xuxu