segunda-feira, 16 de julho de 2007

29 semanas e 1dia



Já era para ter postado ontem sobre isso mas achei que duas postagens no dia já era muito! :P

Esta sexta e este sábado levei a minha barriguinha à praia! A minha menina adorou o calorzinho do sol e portou-se muito bem (como sempre aliás)! Ainda deu uns pontapés só para a "tia" Lara sentir, o que a deixou aos pulos pois foi a primeira vez que sentiu a minha menina! A "tia" Lara aproveitou para tirar umas fotos da barrigona assim despida (que eu ainda nem vi!!).
A verdade é que esta barriguinha não está muito bonita de se ver dadas as numerosas estrias da pele esticar, mas de formato até acho que está bem bonitinha! Daí a óptima ideia de irmos à praia a ver se o solinho faz bem à pele! Claro que como uma mamã que se preze só fomos nas horas menos quentes - das 10h às 12h30 e das 16h às 19h30! E no final para satisfazer esta menina (e a mamã também) que bem que soube o geladinho! :)

Outra cena muito caricata deste episódio de praia foi um chavalo de uns 16/17 anos no máximo que ao me ver de barrigona para o ar gritou em bravos pulmões "OLHA AQUELA GRÁVIDA A APANHAR SOL!!! AQUILO DEVE SER PARA O PUTO NASCER TOSTADO!!"... rsrsrs tens piada tens! bom fiquei meia encabulada mas lá acabei por rir pela tamanha espontaneidade do chavalo... e até porque eu própria já tinha comentado isso! :)

2 comentários:

joaninha disse...

acho que fazes mto bem... o chavalo ate esteve bem tens q reconhecer :P LOL! devias tar super gira... barriguita pa cima a bronzear a cachopa! :P isso é q é preciso... e o bronze fica sempre bem ;)

*beijinho*

lara disse...

linda :)
********