sábado, 21 de julho de 2007

Prendinhas

Ainda esta cachopa está na barriguinha da mamã e já é mimada a todos os níveis. Fora os miminhos do papá que muito gosta de se meter com a bebé mexendo no umbigo da mamã (como a "tia" Raquel diz: ainda me mete a míuda vesgolha de tanto abanar o umbigo! ehehe) e de dar beijinho na barrigona, no dia 03 de Julho lá fomos nós (a mamã e os "tios" da turma da mamã) festejar o final de curso com um jantarzito (jantarzão melhor dizendo) com rodízio de pizzas (nham nham). As pizzas eram espectaculares, desde as mais vulgares às mais exóticas (nunca tinha pensado comer pizza de bacalhau mas acreditem que é muito bom!), passando pelas massas até às pizzas doces! Enfim foi uma noite para dar cabo da dieta da mamã!

Mas alguém consegue resistir a isto!? (pois não me parece!) :)

Após um belo jantar, veio uma surpresa para a mamã e umas prendinhas para a bebé! O "tio" Nuno bem quis enganar a mamã dizendo que era só um postal porque não havia dinheiro para mais, era um belo postal sim senhor, mas havia mais... 3 sacos de prendas para a cachopa! Minha nossa a mamã ficou boquiaberta com tanta coisa!

*3 bodies de diferentes tamanhos: 1 mes, 3 meses e 6 meses! :)


* uns collants para a bebé não sentir frio nas pernitas, um babete (também serve para a mamã! ehehe) e uma fralda de pano com um saco para a chupeta com o mesmo bonequinho!


* um conjuntinho muito engraçado com colete, camisa e calças! Que fofinha que a minha pestinha vai ficar!


* e porque não podia ser tudo para a bebé.. a malinha de levar as coisas da bebé para a mamã! :) fora os biberões e a chupeta para a bebé! (a mamã vai tentar nem usar chupeta mas logo se ve se em caso de desespero tem de usar!)... Ah e um guia de conselhos para cuidar da bebé (bem que a mamã precisa!)


* uma mantinha muito fofinha e quentinha que pode ser utilizada dos 2 lados (é reversível!) com uns ursinhos muitos giros! :) estou mesmo a ver a minha princesinha embrulhada nesta mantinha! vai ficar um miminho!


* E finalmente um pijaminha cor-de-rosa com bonequinhos e um casaquinho de lãzinha branca! :)


Ufa tanta prendinha para esta pestinha! :) A mamã agradece publicamente a todos os "tios" que deram este miminho à mamã e a bebé! São os "tios": Raquel, Daniela, Liliana, Nuno, Tiago, Bárbara, Massinha e Lara! :) Muito obrigada! A bebé manda pontapés para todos! ehehe :)

E pronto para acabar este post de hoje vai uma foto de grupo! :)

1 comentário:

joaninha disse...

mamã mtooooo babada! :P