quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Rectificação e pedido de desculpas!

Ah pois é! A afilhada da mamã e madrinha da bebé, veio reclamar no post anterior (e com razão sim senhora!) que o montão de coisinhas que a Avó trouxe foram dadas pela madrinha da mamã e, embaladas e escolhidas pela afilhada da mamã (filha da madrinha da mamã)!
Que macarronada de madrinhices e afilhadices!!! :)

Como tal aqui fica um post dedicado a elas! Um muito obrigada da Afilhada e Madrinha :P e da afilhada que ainda está na barriguinha :) ela manda pontapés!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ah assim sim já gosto mais,estava ver q eu madrinha e afilhada e tua madrinha e comadre nao tinhamos direito a ser mencionadas (pouca vergonha!!) ;) hihi Estou ver q minha afilhada vai dar numa grande jogadora de futebol com tanto pontapé, eu diria que vamos ter concorrência madrinha, que me dizes? :)
Desde já o meu agradecimento plo post e desculpas mais que aceites!!
Beijocas suas bandidas*