terça-feira, 21 de agosto de 2007

Enxoval completo!


Calma... ainda não foi desta que a mamã entrou em trabalho de parto! Esta ausência deve-se ao facto de no dia 11 de Agosto a família do papá ter vindo fazer-nos uma visita e completar o enxoval da bebé! Para além disso trouxeram uma TV e portanto a mamã anda a matar saudades de todos os programas!!
Foi um sábado em cheio... Chegaram por volta das 11h30! Toca a descarregar as coisas, almoçar e depois ir ao continente comprar o que faltava! Contas feitas a bebé ficou com o seu enxoval completo e a mamã tirou um peso de cima dos ombros! Trouxeram roupita (que pertencia à Mariana, a filha da irmã do Miguel) com uns vestidinhos lindissimos que a mamã está desejosa de vestir no próximo Verão!, uma caixa repleta de sapatinhos (alguns dos quais podem ver na foto!! tão fofinhos!) e um suporte para mudar fraldas e dar banhinho à bebé (para grande e boa surpresa da mamã!). Fora isto, ainda fomos ao Continente onde compraram o berço, o carrinho e cadeirinha de mão, mais roupinha, termómetro de água para o banho, escovas de cabelo e um bonequinho para a bebé! Enfim tudo o que faltava para completar o enxoval! A mamã já não precisa por uns tempos se preocupar com nada!
De resto, a mamã já começa a sentir contracções e a força da pestinha a fazer pressão contra a barriguinha da mamã até fazer um alto! cheia de genica esta peste! :) suponho que o espaço começa a ser reduzido para a minha bebé que cresce a olhos vistos dentro de mim, mas não há maior alegria que sentir esta pestinha a mexer e a fazer força na minha barriguinha! (a ver se um dia a mamã consegue tirar uma foto do alto na barriga!) ehehe

Sem comentários: