terça-feira, 4 de setembro de 2007

Um dia atribulado...


Ora este sábado que passou a mamã mais uma vez se deslocou às urgências... mas desta vez a pensar que era desta que a pequenina Layla ia nascer...
A mamã começou com umas dorzinhas no fundo das costas, e como esta é a primeira gravidez, a mamã entra logo em estado de alerta! O papá disse logo que não era nada porque via na cara da mamã que era só cansaço e não propriamente dores de parto, mas a mamã não deu o braço a torcer... e voilá siga para as urgências!
A mamã foi colocada no cardiotocograma para registar os movimentos da bebé mas esta estava tão quietinha (pudera!)... passou cerca de meia hora e nada! No corredor a mamã ouviu uma bebé! Tinha nascido uma menina :) O pai da cuja ficou em pulgas, saltou da cadeira e disse "ouvi uma bebé, será a minha filha?!" hihihi é mesmo assim que imagino que o papá vai reagir (mas ainda não foi desta). O papá contou à mamã que o pai da bebé que nasceu (um matulão!!!) até chorava de ver a sua preciosidade! Pois é não há matulão que resista a um feijão de meio metro! :)
Depois do cardiotocograma, a mamã foi examinada, primeiro à urina que estava tudo nos conformes! e depois ao colo do útero a ver se já estava dilatado, mas ainda se encontrava fechado e só com a pressão de um dedo é que cede. Então para verificar o que se passava com a bebé que não se mexia, toca ir fazer uma ecografia... Ora bem senhores e senhoras.... Tcharaaaaaaaaaaammm a bebé estava descansadinha a dormir!!! ahahaha a tola da mamã a pensar que ia entrar em trabalho de parto e a bebé descansadinha da vida no seu sétimo sono! ai que tola esta mamã!
Mas enfim a mamã tem desculpa pois ser mamã pela primeira vez não é pêra doce e as dúvidas que nos surgem são imensas!! Mas pronto... realmente o papá tinha razão e era só mesmo cansaço... (não odeiam quando eles têm razão?!) :P

3 comentários:

None disse...

Está quase! Beijinhos grandes!

Anónimo disse...

a menina que tenha calma! ;p
que eu só vou para o Porto segunda feira. Antes disso nada de nascer, ouviu?! ;)
beijinho muuuuuuuuito gand **

V. disse...

Esses papás estão ansiosos, ein?

:D

Está para quando?