quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Mamã nas pinturas


Visto que a mamã tem tido tempo de sobra para estas coisas, a mamã decidiu ontem que havia de pintar uns quadros para pôr no quarto da Layla, em vez de andar a comprar já feitos. A mamã primeiro pensou em fazer bonequinhos contudo uma vez a Layla crescida já não faria muito sentido, e como a mamã quer que a Layla guarde sempre com muito amor o que a mamã fez para ela surgiu a ideia de fazer uma sequência floral e voilá! o resultado está à vista! Para uma primeira vez de uma pintora amadora acho que não ficou assim tão mal... aliás até fiquei bem feliz com o resultado final! E vocês que acham? :)

PS: ao vivo as cores estão mais vistosas!! :)

4 comentários:

Denzil disse...

Agora só tens de regar isso :P

Se depois quiseres, podes sempre avançar com a ideia de fazer um com bonecos. Se isso for feito numa tela, podes pintar por cima novamente ;)

None disse...

Ena, ena! Estão muito giros!
Parabéns!
Acho que a tua pequenita vai adorar!
Beijinhos

Anónimo disse...

acho que tens que trazer aquì( na Italia) esta pintura.......assim posso ver bem!!!
:)
baci xuxu

V. disse...

Eu acho que está muito giro!

E acho que a Layla está a gostar muito ;)